PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

-Se você efetuou a compra através da TICOTÔ, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp (19) 99792-6385 o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

 

-Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência/troca da compra. Se você recebeu a sua compra a mais de 7 dias corridos, a Ticotô tem direito assegurado de não aceitar a sua devolução ou troca.

 DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, 2ª via da nota fiscal de compra, etiquetas e tags.

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem, odores ou ajustes.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia. Nessas condições a Ticotô se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

CONFERÊNCIA DA MERCADORIA

- É fundamental que toda mercadoria recebida seja conferida no ato da entrega, evitando problemas posteriores.

- Não receba: se a embalagem se encontra aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido.

- Não haverá restituição do valor do frete.

- Em caso de recusa no recebimento, o processo de reembolso será efetuado após notificação direta da transportadora/Correios à Ticotô.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

TROCAS

- Caso você deseje fazer a troca de algum produto recebido por nós, você tem até 30 dias após o recebimento da compra para fazer a solicitação da troca.

- Para realizar a troca ou devolução de um  produto recebido o cliente deverá entrar em contato através do nosso WhatsApp (19) 99792-6385, em até 48 horas úteis você receberá orientações de como proceder.

- O titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Se houver diferença de preço para maior em relação ao novo produto, o cliente receberá um vale no valor total do produto comprado para ser aplicado na próxima compra.

-  A primeira troca é por nossa conta. Se o cliente desejar fazer a segunda troca do produto, todos os custos dessa troca são por responsabilidade exclusiva do cliente.

-Promoções não são efetuadas trocas e nem devoluções.


ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O valor a ser considerado será o efetivamente pago, considerando todos os descontos concedidos no ato da compra.